Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não satisfeita


É... hoje não fui muito feliz nos 3 esmaltes que comprei.
Deu vontade de agradar a 3 mais mais populares Risquè, Impala e Colorama...
Mas...

Bom... o Citrino Nude é muito aguado... Precisa de umas 4 mãos prá cobrir o branquinho das minhas unhas... Fora que sei lá... Deve ficar bom em quem tem a pele mega ultra branca.
Em mim ficou igual passar corretivo na boca ao invés de batom.
Mas parabéns pelo nome! Totalmente NUDE mesmo! rsss

O Zás é uma decepção... Apesar de se chamar "cremoso" ele é totalmente natural, ou transparente... Quase uma base.
Eu já tinha lido a respeito dele, mas a cabeçuda aqui só acredita se testar.


O Noite de Gala é mega escuro! Com uma mão ele fica com marcas feias de pincelada (mesmo caprichando e passando com cuidadinho) e na segunda mão só na luz dá prá perceber que não é preto, e sim roxo! Achei q o roxo fosse mais evidente...

Que triste...
Uma hora faço os swatches, agora estou com pressa pq já vou tirar o verdão azuladão da combinação power brilhante do Penélope IMPALA com o Splash IMPALA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger