Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não tirar cutículas

Bom, achava um relaxo não tirar as cutículas, até que descobri que é possível ter cutículas lindas e mãos lindas abrindo mão do alicate toda semana.

Tentei começar tirando poucas peles na hora de fazer manicure, mas sou carniceira por natureza: ou tiro um monte de carne do dedo ou não tiro nada.

Por isso essa é a primeira vez que após uma semana tento não tirar NADA de cutícula.

Pesquisei em muito blogs e vi que vale a pena.

Usei um esmalte um pouco "alegre" demais, o que realçou minhas cutíuclas grandes... dizem que o começo é a pior parte de acostumar com cutículas, e eu concordo.
A unha vermelha (mesmo cheias de cera Granado, hidratante, etc) realçavam as cutículas crescidas...

Arranquei o vermelho EMILY da Ellen Gold e passei um GAIVOTA da Impala mesmo, uma espécie de nude alaranjado.

Agora vamos ver como será aguentar a segunda semana sem tirar cutículas... será que aguento? Amanhã de noite eu posto as fotos da minha mão com 1 semana de cutículas intactas com esmate vermelho e depois com nude.

Confesso que não paro de imaginar o alicante comendo todas essas peles horrorosas... Mas estou me segurando...

BY RAQUEL

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger